terça-feira, 9 de julho de 2013

CONSULTE SEU ANJO...29

ANJO 29 - REYEL


ANJO 29 REYEL

PROTEGE OS DIAS:  17/04, 29/06, 10/09, 22/11 e 03/02
CATEGORIA : Dominações

PRÍNCIPE: Tsadkiel
NÚMERO DE SORTE: 8
MÊS DE MUDANÇA: Agosto
HORA: 9h20 – 9h40
SALMO: 53
CARTA DO TARÔ: A Justiça
INCENSO: Tabaco e Líbano
VELA: Vermelha
CRISTAL: Citrino
DIA DA SEMANA: 3 ªFEIRA
PLANETA: Marte
O ANJO: Invoca-se este anjo para combater os hereges e as pessoas que são prejudiciais a nós, propositalmente ou não. Possui domínio sobre a meditação e sobre os sentimentos religiosos.

INFLUÊNCIA: Aquele que nasceu sob a influência deste anjo, se destacará pelas suas qualidades, por sua vontade em espalhar a verdade e desmascarar as mentiras. É uma pessoa de conduta que servirá de exemplo para os outros, grande amante da verdade, da paz, um justiceiro nato que preza pela tradição, liberdade e gosta do silêncio. Seguidor das leis divinas, porém com influência de sua consciência nas decisões, comandará associações para ajudar os carentes, ou então associações contra a corrupção. A existência dessa pessoa na Terra passa por um nível muito elevado, às vezes se afastando do caminho pelo qual nunca deveria ter saído, e no final acaba retomando a direção correta na sua vida. Terá uma grande recompensa na sua vida, que será uma renovação em seu modo de viver e se libertará do karma negativo existente. Iluminada pela sua decisão espiritual, sua vivência será muito iluminada. Deverá tomar cuidado com assuntos familiares para não se criar um sentimento ruim entre todos. Sua casa é muito bem arrumada e enfeitada, principalmente com flores, sempre com um bom aroma no ar.
PROFISSIONALMENTE: Pode atuar na área artística sendo pintor, escultor ou escritor.

ANJO CONTRÁRIO: Domina o fanatismo, o preconceito racial, tornando-se uma pessoa egocêntrica e hipócrita. Aquele que está sob influência deste anjo contrário, desconfia da boa vontade das outras pessoas, será um grande ridicularizador com aqueles que ajudam o próximo e tem desejo em transformar a filosofia e a religião em coisas sem importância

Nenhum comentário:

Postar um comentário