domingo, 28 de julho de 2013

CONSULTE SEU ANJO 44


ANJO 44- YELAIAH

PROTEGE OS DIAS:  02/05, 14/07 25/09, 07/12 e 18/02
CATEGORIA: VIRTUDES
PRÍNCIPE: RAPHAEL
NÚMERO DE SORTE: 6
MÊS DE MUDANÇA: JUNHO
HORA:14H20*  14H40  
                                                                                                                                         
SALMO: 118
CARTA DO TARÔ: OS ENAMORADOS
INCENSO: CÂNFORA E ALECRIM
VELA: VERMELHA
CRISTAL: ÔNIX
DIA DA SEMANA: 3ª FEIRA
PLANETA: MERCÚRIO

O ANJO: Oferece ajuda em todo o tipo de assunto ligado à questão judicial, além de livrar você de sofrimento envolvendo violência. Também estimula diversão e viagens. Invoca-se este anjo para vitória em processos e na proteção dos juízes.  Protege contra armas brancas ou de fogo. Protege contra os perigos de armas brancas ou de fogo e dos assaltos. Pessoas sob esta proteção amarão as viagens, serão instruídos e todos os seus empreendimentos terão sucesso. Lutará para manter vivas as tradições e conservar as lembranças das coisas queridas. Generoso no trabalho, sempre dará oportunidades a todos, pois acredita que somente através do trabalho se conquista um ideal. Será seguro, hábil, incapaz de arriscar seu nome ou reputação em atitudes suspeitas, deixando que tudo se desenvolva de forma espontânea. Sabe controlar seus ganhos, é seguro e inteligente em seus investimentos, jamais se arriscando em algo que ainda não tenha nas mãos. Necessitará sempre defender seus sonhos. Estará sempre criando maneiras de aprimorar a elevação intelectual da sociedade. É a própria inspiração do ser angelical. Favorece as viagens os magistrados, os processos e empreendimentos. Dá fama e honra.

PROFISSIONALMENTE: Poderá fazer sucesso como historiador, antropólogo, sociólogo, missionário ou qualquer atividade relativa às ciências humanas.

GÊNIO CONTRÁRIO: Sob a influência desse Gênio Contrário a pessoa será capaz de provocar guerras e brigas, causar a desgraça nas famílias e tornar as pessoas prisioneiras de tóxicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário