terça-feira, 23 de julho de 2013

CONSULTE SEU ANJO 39



ANJO 39- REHAEL

PROTEGE OS DIAS27/04, 09/07 20/09, 02/12 e 13/02


CATEGORIA : POTÊNCIAS

PRÍNCIPE: CAMAEL
NÚMERO DE SORTE: 9
MÊS DE MUDANÇA: SETEMBRO
HORA: 12H40 – 13H00                                                                                                                             SALMO: 29
CARTA DO TARÔ: O ERMITÃO
INCENSO: JASMIM E CÍTRICOS
VELA: VERDE ESCURA
CRISTAL: EMATITA
DIA DA SEMANA: 6ª FEIRA
PLANETA: SATURNO


O ANJO: Este anjo é chamado para combater o mal, faz com que as pessoas aprendam com seus erros e tenham o perdão de Deus. Auxilia na busca pela paz, longevidade e uma vida saudável. Influencia no amor dos familiares e no respeito dos mais novos com os mais idosos.
INFLUÊNCIA: Aquele que estiver sob está influência, estará ciente da necessidade da regeneração da matéria para que exista o aumento da sua força espiritual. Terá um grande amor por todos os seres da Terra, pois os a todos  filhos de Deus. Será um grande curandeiro, tanto através do contato físico com suas mãos ou então através de orações ou pensamentos positivos. Seu maior objetivo é vencer as pessoas maldosas juntamente com seu anjo. Estará constantemente estudando meio para vencer o mal. Acredita em milagres, somente naqueles que ocorrem através da misericórdia sagrada. É uma pessoa naturalmente otimista, que contagiará com sua felicidade aqueles que estiverem ao seu redor. Possui grande fé em que qualquer homem pode vencer os obstáculos da sua vida, contanto que seja forte e confiante. Possui uma grande admiração pelos filhos, e fará de tudo para que eles vivam bem.
PROFISSIONALMENTE: Pode ter sucesso como médico, enfermeiro, sociólogo professor ou escritor. Prestará  serviços em laboratórios, clínicas e em pesquisas para aumentar a longevidade das pessoas.
ANJO CONTRÁRIO: Domina a crueldade, violência e vícios como alcoolismo. A pessoa que estiver sob influência deste anjo contrário poderá se tornar um infanticida, participar de genocídio e até ser levado ao desespero e suicídio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário