terça-feira, 16 de julho de 2013

CONSULTE SEU ANJO 35





ANJO 35- CHAVAKIAH

PROTEGE OS DIAS23/04, 05/07 16/09, 28/11 e 09/02

CATEGORIA : POTÊNCIAS

PRÍNCIPE: CAMAEL
NÚMERO DE SORTE: 6
MÊS DE MUDANÇA: JUNHO
HORA: 11H20 – 11H40
SALMO: 114
CARTA DO TARÔ: OS ENAMORADOS
INCENSO: BENJOIM E PATCHOULI
VELA: BRANCA
CRISTAL: QUARTZO BRANCO
DIA DA SEMANA: 4 ª FEIRA
PLANETA: MERCÚRIO


O ANJO: Este anjo é chamado para promover o bem, eliminar as forças daqueles que quer nos prejudicar, ou então para reconciliar relacionamentos. Ele mantém a paz e harmonia entre os familiares, com domínio sobre os mandamentos, os herdeiros e a partilha de forma amigável.

INFLUÊNCIA: Quem nascer sob a influência deste anjo, será um grande ajudante na conquista do bem estar social, na maioria das vezes, sacrificando até mesmo os próprios interesses pessoais. Gostará de viver em paz e ver todos em harmonia sem brigas. Sua moral é sempre muito importante, estando sob um controle muito alto e poderá suprimir seus próprios sentimentos. Com sua mente prática, tem agilidade para tomar decisões rápidas e corretas. Muito detalhista, conversará sempre de forma agradável e discreta, nunca usando da força para que as pessoas o entendam. Seu bem estar é relativo ao aceitamento daqueles que estão ao seu redor. Pode se tornar uma pessoa rica, e utilizará seus bens para ajudar campos como medicina e espiritualismo. Seu cotidiano será difícil, mas sempre com novidades, terá de ser cauteloso para não cobrar muito de si mesmo. Não gosta de atitudes extravagantes ou chamativas demais. O mais provável é que seja atraente fisicamente, não se importando em encontrar um grande amor.

PROFISSIONALMENTE: Pode trabalhar como sociólogo ou com relações públicas. Poderá ainda seguir projetos em que seja necessário resolver problemas ligados a natureza e ensino.

ANJO CONTRÁRIO: Domina males como deboche, antipatia, discriminação e a confusão. Quem estiver sob a influência deste anjo pode acabar se envolvendo em processos jurídicos injustos e prejudiciais, e tratar mal seus empregados na tentativa de escravizá-los.


Nenhum comentário:

Postar um comentário